domingo, 27 de março de 2011

Show de Adriana

A Pastoral de Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Salvador retoma as ações e projetos para a cena musical católica. Na nova fase lança o projeto Salvador Acontece, que já no primeiro evento trará para a capital baiana Adriana, a cantora católica mais citada na mídia brasileira em 2010. A apresentação será no dia 10 de abril, às 17 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e o grupo baiano Alto Louvor é quem abre o show. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e poderão ser adquiridos, a partir dia do 15 de março, nas bilheterias do Teatro Castro Alves (Campo Grande) e nos SACs Iguatemi e Barra.


O Salvador Acontece nasce com o desejo de trazer para a capital baiana espetáculos e seminários que promovam o diálogo da Igreja com a sociedade através das artes. “Queremos oferecer ao público de Salvador o encontro com os grandes nomes da música católica do Brasil. Ao mesmo tempo vamos criar espaços para a reflexão da relação da arte com a fé. Serão eventos de qualidade, feitos com profissionalismo e que fortaleçam a espiritualidade do povo,” explica o padre Manoel Filho, coordenador da Pastoral de Comunicação.

A Pascom já trouxe para Salvador duas apresentações do Padre Zezinho, ambas com casa cheia. A expectativa é repetir o sucesso com as ações do Salvador Acontece e até o fim do ano promover mais um show, além de encontros e seminários.




Tema para Noite da Juventude

Olá Galera deixe aqui o seu Tema para a noite da Juventude no Comentário.


Paz e Bem!